Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Freguesia de Santo Estêvão vence concurso de recolha de recicláveis

A freguesia de Santo Estêvão venceu o concurso “Separar para equipar”, uma iniciativa do pelouro do Ambiente da câmara municipal destinada a alcançar a recolha de um maior número de recicláveis per capita, após um processo de separação e/ou selecção dos resíduos domésticos e seu encaminhamento para os ecopontos existentes na freguesia.
O prémio conquistado por Santo Estêvão, que teve a concorrência das freguesias de Cabanas de Torres e Olhalvo, consiste em cinco conjuntos de três contentores de 120 litros nas três cores da reciclagem, que serão distribuídos pelo Centro Escolar de Alenquer, EB1 de Alenquer e Santa Casa da Misericórdia. Receberam o prémio, que foi entregue pelo presidente da Câmara, Jorge Riso, no salão nobre dos Paços do Concelho, o presidente da Junta, Paulo Matias, e o secretário, Vítor Grilo.
Com a realização deste concurso, que decorreu 1 de Janeiro a 31 de Dezembro do ano passado, a câmara alenquerense pretendeu promover a melhoria do desempenho ambiental de cada freguesia.

Fonte: www.cm-alenquer.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário